7 setembro 2018 7:00 am

2ª Expo Tattoo Londrina começa no Parque Ney Braga

Redação Paiquerê

Expo Tattoo Foto Divulgação
Em 2017, a primeira edição da Expo Tattoo Londrina recebeu cinco mil pessoas. Foto: Divulgação

O Parque de Exposições Ney Braga recebe, a partir das 10h desta sexta-feira (7), a 2ª Expo Tattoo Londrina, evento que vai apresentar o trabalho de mais de 250 tatuadores e expositores em 110 estandes. A feira segue até domingo (9), com atividades até as 23h, oferecendo diversas opções de comidas e bebidas, concursos em mais de 20 categorias, apresentações musicais e de dança.

Os ingressos são vendidos por R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível. Os donativos arrecadados serão entregues a entidades assistenciais de Londrina e região. As entradas também serão vendidas na bilheteria do Parque de Exposições, durante o evento. Outras informações sobre a compra dos ingressos estão disponíveis no site www.expotattoolondrina.com.br.

Os estandes contarão com a presença de tatuadores nacionais e internacionais, peças de vestuário, decoração e outros materiais. Dois palcos musicais vão receber 14 bandas e DJs para animar os presentes durante todo o evento. A Expo Tattoo é a maior feira de tatuagem do Paraná e tem como objetivo inserir Londrina no cenário nacional de convenções de tatuagens, aprofundar os conhecimentos dos profissionais da área e divulgar diferentes estilos, unindo tendências tradicionais e modernas dedicadas à cultura da arte na pele.

Os concursos incluem 20 categorias, entre elas aquarela, tribal, pontilhismo, preto e cinza, colorido e melhor do evento. Também haverá competições de beleza com garotas que disputam as marcas de Miss Tattoo e Miss Pin-up, enquanto os fãs cultura geek e games competem pelo título de melhor cosplay, hobby em que os participantes se fantasiam de personagens fictícios da cultura pop. Em 2017, a primeira edição da Expo Tattoo Londrina levou cinco mil pessoas ao Iate Clube durante três dias de feira, que apresentou como saldo mais de 1.500 tatuagens realizadas.

Com N.com

Comentários Facebook

Comentários