12 abril 2018 10:21 am

Ação com Dwayne Johnson é o destaque das estreias da semana

Redação Paiquerê

Dwayne Johnson, o popular ‘The Rock’, está de volta as telas do cinema. Mais uma vez o ator retorna ao circuíto com o papel de protagonista em um filme de ação, desta vez trata-se de ”Rampage: Destruição total.”. O filme é baseado na história da clássica série de videogame, ”Rampage”, jogo onde você destrói cidades através do controle de grandes animais.

Para quem gosta de terror, ”Sobrenatural: A Útima Chave” é a opção da semana. O longa trata sobre a história de Elise, especialista em eventos sobrenaturais. Ela é chamada para um caso, mas é surpreendida quando descobre que o pedido de ajuda vem da casa onde ela viveu sua infância e teve suas primeiras experiências paranormais. Elise, então, terá que lidar com fantasmas antigos do próprio passado, sendo alguns deles são pertencentes ao ”mundo real”.

Já a outra estreia da semana fica por conta do filme ”Madame”, a comédia romântica traz Rossy de Palma no papel de empregada doméstica. Por conta de superstição, a funcionária acaba por ser convidada a um jantar com seus empregadores, onde acaba conquistando os olhares de um comerciante de arte, para desespero de seus presunçosos patrões.

Rampage: Destruição Total
Gênero: Ação; ficção científica;
Duração: 1h55;
Classificação: 14 anos;
Sinopse: Davis Okoye  é um primatologista (Dwayne Johnson), um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora Okoye tenta conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.
Onde ver: Norte Shopping, Catuaí, Aurora e Royal Plaza.

 

Sobrenatural: A Última Chave
Gênero: Terror; suspense;
Duração: 1h44;
Classificação: 14 anos;
Sinopse: Elise Rainier (Lin Shaye) é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México. O que seria apenas mais um caso ganha ares especiais quando Elise descobre que a atividade sobrenatural está acontecendo justamente na casa em que ela passou a infância. Enquanto tenta resolver o caso do morador de sua antiga casa, ela será obrigada a confrontar vários fantasmas e demônios de sua infância, alguns literais. Ao lado de Specs (Leigh Whannell) e Tucker (Angus Sampson).
Onde ver: Norte Shopping e Catuaí.

 

Madame
Gênero: Comédia romântica; drama;
Duração: 1h31;
Classificação: 14 anos;
Sinopse: Recém-chegados em Paris, os americanos Anne (Toni Collette) e Bob (Harvey Keitel) organizam um luxuoso jantar para 12 pessoas. Quando uma presença inesperada faz o número virar 13, a supersticiosa anfitriã se recusa a dar chance ao azar e transforma a empregada Maria (Rossy de Palma) em convidada especial espanhola. Inicialmente receosa, ela acaba conquistando um comerciante de arte britânico com seu jeito único e o relacionamento se aprofunda para além da noite de festa, para desespero dos controladores patrões de Maria.
Onde ver: Aurora

Comentários Facebook

Comentários