14 dezembro 2017 12:22 pm

Administração justifica retomada de licitação de R$ 1,3 mi para propaganda

Edson Ferreira
Perspectivas

A Prefeitura de Londrina deve iniciar campanha publicitária dentro de dois meses, exatamente quando os carnês de IPTU – com os valores reajustados – estiverem chegando nas casas dos contribuintes. Conforme antecipamos aqui no Perspectivas ontem (13), a gestão Marcelo Belinati (PP) decidiu retomar a licitação para contratar agência de publicidade que havia sido aberta e depois suspensa pelo ex-prefeito Alexandre Kireeff (então no PSD).

O coordenador do Núcleo de Comunicação da Prefeitura, Alexandre Sanches, disse que não seria conveniente abrir nova licitação, que demoraria muito para chegar ao final. Por isso, segundo Alexandre, a administração decidiu retomar o procedimento, que havia sido suspenso antes da classificação final. O valor por um ano de contrato é de até R$ 1,3 milhão. Ele alegou que não se trata de um “gasto”, mas de uma necessidade de conscientização junto à comunidade, especialmente nas áreas de saúde e arrecadação municipal.

Alexandre Sanches afirmou que a previsão é contratar a agência vencedora no começo do ano que vem, até no máximo fevereiro. Segundo a concorrência pública número 0005/2015, foram desclassificadas as empresas Engenho Propaganda e Única Propaganda. Foi classificada a agência Trade Comunicação e Marketing para a sequência do certame e o prazo de 5 dias para recursos está aberto desde quarta-feira (13).

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