16 setembro 2017 7:56 am

Balada a céu aberto na avenida Higienópolis

Você é o repórter

O vereador Roberto Fu (PDT) entrou em contato com à Paiquerê para relatar a reclamação de um munícipe sobre a avenida Higienópolis, na zona sul de Londrina. Segundo ele, o morador denúncia sobre a situação da avenida, que se tornou um balada a céu aberto, com jovens bebendo, fumando e com diversos carros com som alto.

O principal problema está nos quarteirões entre as ruas Humaitá e Meier, que concentram um posto de combustível e uma revenda de narguilé. Fu também enviou um vídeo feito pelo munícipe, em que ele registra como estava o local na noite desta sexta-feira (15). “Ele disse ainda que se sexta-feira já estava assim, imagina como vai ficar isso sábado e domingo”, contou o vereador.

A situação na avenida Higienópolis vem se arrastando por vários meses e é polêmica. Moradores do entorno já foram até à Câmara pedir uma solução para área. Em julho, Guarda Municipal (GM) e Secretaria do Meio Ambiente realizaram uma grande ação no local para coibir os atos. Já neste mês, a promotora Solange Novaes Vicentin encaminhou ao legislativo recomendações sobre o consumo de bebidas na cidade.

Confira o vídeo:

Comentários Facebook

Comentários