11 outubro 2017 5:47 pm

Colégio oferece cursos profissionalizantes gratuitos em Londrina

Redação Paiquerê

Para promover a capacitação para concorrido mercado de trabalho o Colégio Estadual Albino Feijó Sanches (rua Jacarezinho, n° 80, no Parque das Indústrias) está promovendo cursos profissionalizantes, disponíveis de forma gratuita. São eles: técnico em enfermagem, técnico em meio ambiente (ambos com dois anos de duração) e técnico em química (duração de um ano e meio). As inscrições acontecem entre os dias 20 e 27 de outubro.

Para se inscrever é necessário ser maior de 18 anos, ter concluído o ensino médio e disponibilidade, no caso do técnico em enfermagem, para realização de estágio. São oferecidas, em média, 40 vagas para cada curso. É necessário levar o RG (com cópia), CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Histórico Escolar do ensino fundamental e do ensino médio, e uma comprovante de residência. O horário de atendimento é das 8h às 11h, das 14h às 17h e das 19h às 22h.

“Nós temos alunos que se formaram recentemente – foram a última turma que se formou e colou grau no meio do ano – e já estão inseridos no mercado de trabalho, tanto em hospitais como em algumas empresas. Nós temos alunos que estão, inclusive, na UTI de grandes hospitais da cidade”, contou Maria Gorete Nicolete, uma das responsáveis pelo curso. Para mais informações entre em contato pelo telefone: 43 3341-2917.

Confira a entrevista na íntegra:

Com Valmir Martins

Comentários Facebook

Comentários