11 julho 2018 9:20 am

Coletores de lixo caem de caminhão e ficam feridos na região central

Redação Paiquerê

Foto: WhatsApp Paiquerê
Foto: WhatsApp Paiquerê

Coletores de lixo orgânico ficaram feridos após caírem do caminhão na madrugada desta quarta-feira (11) na rua Senador Souza Naves, nas proximidades do Lago Igapó. O motorista do veículo não percebeu que havia uma passagem elevada na via e acabou passando direto. Com o impacto, os três trabalhadores que estavam na parte de trás do caminhão, não conseguiram segurar.

Socorristas do Siate foram acionados e prestaram atendimento às vítimas. Ivanildo de Oliveira Hilário, de 45 anos, sofreu diversas escoriações no rosto, uma fratura no nariz e foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU). Ele caiu para parte de dentro do caminhão, ou seja, em cima do lixo, e a possibilidade de ter contraído uma infecção preocupa.

Paulo Roberto Andrade, de 46 anos, fraturou a clavícula e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do jardim do Sol. O terceiro coletor, que não teve a identidade revelada, sofreu ferimentos leves e recusou encaminhamento à unidade de saúde. O motorista informou que foi a primeira vez que trabalhava na região e não sabia da faixa elevada. Foram necessárias duas ambulâncias na ocorrência.

Comentários Facebook

Comentários