2 agosto 2018 8:00 am

Comédia “Mamma Mia!” retorna ao cinema nesta quinta (2)

Redação Paiquerê

Um drama, um musical e uma comédia, os cinemas de Londrina serão movimentados por três estreias nesta semana. O longa ”O Nome da Morte” conta a história de Júlio Santana (Marco Pigossi), um cidadão comum que esconde sua identidade secreta de assassino profissional de sua família. A trama se desenrola enquanto Júlio tenta lidar com a hipocrisia presente em sua vida. 

A sequência do popular musical, ”Mamma Mia!” é outro longa que estreia nesta semana. O filme ”Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo” conta a história de Sophie (Amanda Seyfried), que está prestes a reinaugurar o hotel da falecida mãe Donna (Meryl Streep), agora totalmente reformado. O longa trata das antigas memórias de Donna, enquanto Sophie tenta manter tudo sob controle no hotel. A comédia nacional ”Ana e Vitória” encerra as estreias da semana. O filme traz a trajetória das garotas Ana e Vitória, antigas colegas de escola que acabaram por entrar na carreira musical. A produção é baseada em fatos reais, e tem a participação de Ana Caetano e Vitória Falcão, membros da dupla Anavitória no papel delas mesmas.

O NOME DA MORTE
Gênero: Drama, Ação ;
Duração: 1h40m;
Classificação: 14 anos;
Sinopse: Júlio Santana (Marco Pigossi) é um pai de família, um homem caridoso, um exemplo para sua família e um orgulho para os seus pais. No entanto, ele esconde outra identidade sob essa fachada: na verdade, ele é um assassino profissional responsável por 492 mortes. Entre a cruz e a espada, entre a lei e o crime, Júlio precisa descobrir uma forma de enfrentar os seus demônios.
Onde assistir: Catuaí Shopping, Aurora.

MAMMA MIA! LÁ VAMOS NÓS DE NOVO
Gênero: Ação, Aventura;
Duração: 1h54;
Classificação: 10 anos;
Sinopse: Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três “pais”, Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard) e as eternas amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 70, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.
Onde assistir: Londrina Norte Shopping, Boulevard Londrina Shopping, Catuaí, Royal e Aurora.

ANA E VITÓRIA
Gênero: Comédia, Romance;
Duração: 1h55;
Classificação: 14 anos;
Sinopse: Rio de Janeiro. Ana (Ana Caetano) e Vitória (Vitória Falcão) já haviam até mesmo estudado juntas, mas apenas se aproximam de fato em uma festa realizada muito longe de sua cidade natal, a pequena Araguaína, no Tocantins. Após se apresentar na festa, Ana fica impressionanda com a informal cantoria de Vitória, em uma rodinha de violão. Logo surge a ideia de gravarem algo juntos, que rapidamente explode na internet e chama a atenção do produtor Felipe Simas (Bruce Gomlevsky). A fama repentina as traz de volta ao Rio de Janeiro, para um show transmitido pela internet e a produção de seu primeiro CD.
Onde assistir: Royal.

Comentários Facebook

Comentários