11 janeiro 2018 1:43 pm

Copa do Brasil: Duelo entre Madureira x São Paulo será no Estádio do Café

Redação Paiquerê

São Paulo e PSTC duelaram no Café na primeira rodada da Copa do Brasil 2017. Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC
São Paulo e PSTC duelaram no Café na primeira rodada da Copa do Brasil 2017. Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

Assim como em 2017, o São Paulo fará sua estreia na Copa do Brasil jogando no Estádio do Café. O time do Madureira-RJ, adversário da equipe paulista na primeira fase do torneio, abriu mão de jogar no Rio de Janeiro e acertou a venda do seu mando de campo para Londrina. A negociação foi realizada entre as equipes junto com a Fundação de Esportes (FEL).

No ano passado, visando um maior retorno financeiro, o PSTC Procopense deixou o estádio Ubirajara Medeiros e enfrentou o Tricolor do Morumbi no Estádio do Café, com vitória do São Paulo pelo placar de 4 a 2. Na época, o Café recebeu aproximadamente 15 mil torcedores.

O jogo está inicialmente marcado para o dia 31 de janeiro, quarta-feira, às 21h45. 28 mil ingressos devem ser colocados à venda. Por jogar fora de casa, o São Paulo tem a vantagem de jogar pelo empate. O vencedor do duelo enfrenta Manaus-AM ou CSA-AL.

Mando de campo
A venda do mando de campo para outros estados segue proibida, porém apenas para jogos do Campeonato Brasileiro, com a decisão não valendo para a Copa do Brasil.

Comentários Facebook

Comentários