12 janeiro 2018 10:30 am

Corpo de jovem é encontrado ao lado de ginásio na zona sul

Redação Paiquerê

Corpo encontrado ao lado de Ginásio na zona sul - Foto Paiquerê
Poça de sangue encontrada na esquina do ginásio de esportes. Foto: Divulgação

Um segundo corpo foi encontrado na zona sul de Londrina em menos de 24 horas. Na manhã desta sexta-feira (12) o cadáver de um jovem, ainda sem identificação, estava ao lado de um ginásio de esportes na rua Rinaldo dos Santos, no Campos Elíseos. Na esquina do espaço esportivo, foi encontrada uma grande poça de sangue e ao lado, uma barra de ferro jogada no asfalto, que pode ter sido a arma utilizada no crime.

A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de homicídio com pancadas na região da cabeça, com a barra de ferro, e também acredita que a vítima morreu no asfalto e foi arrastada posteriormente até o ginásio. Possivelmente o crime aconteceu durante a madrugada e o cadáver foi encontrado pela manhã pelos populares. O rapaz estava sem camisa e pode ser menor de idade. Segundo pessoas que estavam no local, ele era usuário de drogas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Segundo caso em menos de 24 horas
No início da tarde da quinta-feira (11), o corpo de um homem, que foi identificado como Jair Gonçalves, foi encontrado em um fundo de vale no jardim União da Vitória IV. O cadáver estava com diversos ferimentos, inclusive na região da cabeça, os braços cortados e queimaduras, o que indica tortura antes do assassinato. Os investigadores da Delegacia de Homicídios de Londrina realizaram um belo trabalho e prenderam o autor do crime poucas horas depois que o corpo foi encontrado.

Comentários Facebook

Comentários