6 dezembro 2017 11:14 am

De contrato renovado, Germano completará dez temporadas no LEC em 2018

Redação Paiquerê

Germano Foto Gustavo Oliveira Londrina Esporte Clube
Germano tem mais de 250 jogos pelo LEC. Fotos: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

Capitão do Londrina, líder dentro e fora de campo, um dos principais jogadores do elenco e entre os mais queridos pelos torcedores. Este é o volante Germano, que recentemente renovou contrato com o alviceleste por mais dois anos, tendo vínculo com a equipe até dezembro de 2019. Com a manutenção da parceria, o atleta irá completar em 2018 dez temporadas no Tubarão, onde iniciou a carreira, em 2001. Ele jogou até 2004, voltando em 2013 e chegando à terceira passagem em 2015.

“Estou muito feliz por essa renovação, por poder fazer parte dos planos e metas estabelecidos pelo clube”, destacou em entrevista ao site oficial do clube. “Era meu desejo seguir aqui no Londrina, até pelo carinho que tenho pelo clube, pela cidade e pela nossa torcida. Creio que nosso trabalho está evoluindo a cada ano. Subir para a Série A, com certeza, é um dos nossos objetivos, até por tudo que construímos até aqui”, analisou. No Campeonato Brasileiro da Série B deste ano o LEC terminou em quinto lugar.

Pelo Tubarão, Germano foi quatro vezes campeão do interior do Campeonato Paranaense, além de participar do acesso das séries C e B do Campeonato Brasileiro. Foi o artilheiro isolado do time na temporada 2016, com 11 gols, e novamente o goleador do time em 2017, desta vez ao lado de Carlos Henrique e Jonatas Belusso, também com 11 gols. Também neste ano, conquistou a Copa da Primeira Liga.

A partir de janeiro, o Londrina terá na beira do gramado Ricardinho, que assume a função deixada por Claudio Tencati. Segundo o voltante, a projeção é de adaptação com o novo comandante o mais rápido possível. “Vamos contribuir da melhor forma possível com o Ricardinho, que está chegando. Assimilar o mais rápido possível a filosofia de trabalho dele, para que possamos conseguir os resultados rapidamente e crescer cada vez mais, assim como tem sido nos últimos anos”, elencou. “Eu estou muito feliz por ter essa identificação com o clube, por ter iniciado aqui a minha carreira. Tudo se resume ao Londrina”.

Comentários Facebook

Comentários