12 setembro 2018 3:05 pm

Dirceu fala sobre a preparação do Londrina para o clássico contra o Coritiba

Redação Paiquerê

Dirceu TV LEC
O zagueiro Dirceu falou sobre o clássico contra o Coritiba, que será disputado nesta sexta-feira (14). Foto: Reprodução/TV LEC

Na próxima sexta-feira (14), às 19h15, o Londrina Esporte Clube entrará em campo pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O adversário será o rival Coritiba e o jogo acontecerá no estádio Couto Pereira.

Sob o comando do técnico Roberto Fonseca, o Londrina disputou três jogos fora de casa e perdeu todos. Em entrevista coletiva, o zagueiro alviceleste Dirceu comentou sobre essa má fase do LEC fora de casa: “Essa tem sido uma conversa recorrente aqui dentro. Os números são extremamente positivos dentro de casa, mas infelizmente ainda não encaixamos uma maneira de jogar fora. E agora nos deparamos com um jogo muito importante contra o Coritiba, que é um clássico regional e que significa muito para nós dentro da tabela. Nós teremos que ir lá e enfrentá-los como uma equipe que quer os três pontos. A gente tem que se encaixar lá dentro, aproveitar que o momento do Coritiba também não é muito favorável e tentar buscar a vitória”.

O Londrina não vence o Coritiba na capital há 24 anos. Dirceu, no entanto, negou que esse retrospecto possa interferir na partida: “A gente já viu na história do futebol vários clássicos, independente da proporção, seja os maiores ou até os não tão grandes, em que o time que está no pior momento vence e isso acaba sendo uma virada de situação. Então para nós é melhor deixar isso de lado, o histórico. Cabe a nós nos concentrarmos, jogar um bom futebol, tentar apresentar fora de casa o que a gente vem apresentando dentro de casa para que possamos buscar a vitória no Couto Pereira”, concluiu.

Comentários Facebook

Comentários