12 outubro 2017 3:39 pm

Édson Silva: “Temos que acreditar na força que o Londrina tem”

Redação Paiquerê

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

“Tem que acreditar”. É assim que o zagueiro Édson Silva define a postura que o Londrina deve adotar nesta reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. Décimo colocado na tabela, com 37 pontos, o Tubarão busca voltar a vencer na competição para alcançar a parte de cima da tabela, se distanciando do G4.

Nesta sexta-feira (13), às 21h30, o desafio do alviceleste será contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 29ª rodada. Os gaúchos estão no sétimo lugar, com 45 pontos. “Enquanto houver esperança, temos que acreditar”, disse o defensor quanto às possibilidades do time para o acesso. “Sabemos que ficou difícil, mas não impossível. Vimos que, nesse último jogo contra o Criciúma, o que definiu foi o detalhe. A maior parte do jogo o Londrina dominou, então se estivermos concentrados, ligados nos detalhes, conseguiremos os resultados”, acrescentou.

O time está a 11 pontos do último classificado do G4 e a cinco da zona de rebaixamento. A delegação embarcou para o Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (12). Vinte atletas foram relacionados para o duelo. A principal novidade será a entrada do atacante Safira para formar o grupo da frente junto com Negueba e Carlos Henrique.

Confira a lista dos convocados para enfrentar o Juventude:
Goleiros: César e Victor Golas;
Laterais: Ayrton, Lucas Ramón e Reginaldo;
Defesa: Dirceu, Édson Silva e Sílvio;
Meio campistas: Bidía, Germano, Jardel, Jumar, Marcinho, Patrick Vieira e Romulo;
Atacantes: Carlos Henrique, Ítalo, Negueba, Safira e Wellisson.

Com assessoria
 

Comentários Facebook

Comentários