7 agosto 2018 1:35 pm

Fábio Rabin faz stand-up comedy na quinta (9) em Londrina

Redação Paiquerê

Fábio Rabin. Foto: Divulgação
Fábio Rabin. Foto: Divulgação

O Aurora Shopping promove nesta quinta-feira (9), às 19h30, mais uma edição do “Comédia de Quinta”, que integra o programa Aurora Live. A atração desta vez será o ator e comediante Fábio Rabin, com seu show de stand up comedy “Tô Viajando”. Os ingressos podem ser comprados pelo site www.ingressonacional.com.br ou diretamente na Loja Pipe, no Aurora Shopping. Os ingressos custam R$ 30 (formandos da Ticomia Formaturas pagam R$ 20).

Na apresentação, que acontece no Centro de Eventos do Aurora Shopping, Rabin faz piadas a partir de experiências e acontecimentos inusitados e engraçados de sua própria vida. Os fatos atuais e situações comuns do cotidiano também servem de ponto de partida para análises divertidas e sacadas que fazem de Rabin um dos comediantes mais seguidos nas redes sociais.

Fábio Rabin
Ele começou a fazer shows de piadas e de personagens em 2007 no bairro do Bexiga, em São Paulo, e logo depois passou a escrever seus próprios textos de stand up comedy. O comediante foi um dos fundadores do grupo Comédia ao Vivo, que permanece em cartaz há sete anos no Hotel Renaissance, também em São Paulo, sendo considerado um dos melhores e mais tradicionais shows de comédia do País.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Entre 2010 e 2011, o humorista integrou o Comédia MTV, que venceu o prêmio APCA de melhor humorístico daquele ano. Rabin também atuou no filme “Mandrake”, do canal HBO e participou dos programas “Fritada” e “Wébico” do canal Multishow. Em 2014 foi dirigido por Jô Soares no espetáculo “Atreva-se” e participou de seu primeiro filme “O Suburbano Sortudo” além de Apresentar o seu primeiro programa como âncora, ator e roteirista , o “Longa Metragem” pela TBS.

Em 2016 Rabin foi convidado a integrar novamente o time do Pânico, desta vez na Band e novamente na rádio. Aonde realizou várias matérias internacionais e coberturas com diversos personagens. No ano passado, Rabin aproveita a crise nacional para fazer textos de Stand Up políticos para o Youtube e Facebook. Com o grande sucesso dos vídeos e crescente demanda de shows deixou o programa Pânico para viajar com seu novo show de Stand Up “Tô Viajando” pelo Brasil e também em outros países, como Canadá e Estados Unidos, focando nos shows e também na produção de conteúdos semanais para a internet

Em 2018 Rabin realizou uma nova turnê internacional, fazendo shows em Dublin, Amsterdam, Londres além de várias outras cidades do Brasil. Além disso Rabin começa a fazer shows de Stand Up Comedy em inglês

Com assessoria

Comentários Facebook

Comentários