13 março 2018 10:27 am

FEL publica edital de convocação do Feipe 2018

Redação Paiquerê

Após o julgamento dos recursos interpostos ao resultado provisório do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe) 2018, divulgado no dia 1º de março, a Fundação de Esportes de Londrina (FEL) publicou um edital de convocação para apresentação do plano de trabalho e documentação para comprovação de regularidades jurídica dos habilitados e classificados ao Fundo.

A partir de agora, os habilitados e classificados terão até o dia 26 de março para apresentar o Plano de Trabalho e toda a documentação para a comprovação de regularidade jurídica do proponente, conforme orienta o item 9 do edital 001/2018. Os interessados deverão protocolar os documentos até as 17h, em envelope lacrado com identificação frontal do programa e modalidade pleiteados, na sede da FEL, no Ginásio de Esportes Moringão, na rua Gomes Carneiro n° 315.

Ao todo, foram 53 proponentes habilitados e classificados: 21 no Programa de Formação Esportiva da Juventude, 12 no Programa de Incentivo ao Desenvolvimento do Esporte Adulto, 7 no Programa de Esportes para Pessoas com Deficiência, 11 no Programa de Modalidades Esportivas Alternativas e 2 no Programa de Apoio às Ligas Londrinenses.

Quaisquer outras informações podem ser obtidas diretamente na Fundação de Esportes, por meio do telefone 3372-9191, ramal 108, ou ainda por meio de solicitação via e-mail no felconvenios@londrina.pr.gov.br. Uma vez firmada a parceria, ele é executado pela entidade durante o ano. Os recursos do Feipe são repassados em parcelas.

Com N.com

Comentários Facebook

Comentários