5 julho 2018 9:46 am

Filme “Fátima” estreia nesta quinta (5) no Cine Com-Tour/UEL

Redação Paiquerê

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Cine Com-Tour exibe a partir desta quinta-feira (5) o filme “Fatima” (Direção Philippe Faucon. França, Canadá e Bélgica, 2015. Duração 1h19. Gênero: Drama). As sessões são às 19h30, de segunda a quarta-feira. De quinta a sábado, as exibições são em dois horários, às 16 horas e às 19h30. Aos domingos não tem exibições.

Os ingressos custam R$ 6 (meia) e R$12 (inteira). Em dias de estreia, sempre às quintas, todos pagam meia-entrada. Fátima, que será exibido até o próximo dia 11, ganhou o Prêmio francês César 2016, na categoria de melhor filme. A direção do Cine-Com-Tour informa que escolas ou grupos que tiverem interesse podem entrar em contato para o agendamento de sessões extras. Mais informações pelo telefone da Casa de Cultura pelo telefone (43) 3323 8562.

Sinopse
Maio de 2016. Um grupo de onze mulheres parte de Vinhais, Trás-os-Montes, em peregrinação a Fátima. Ao longo de nove dias e 400 km, atravessam meio país em esforço e sacrifício para cumprir as suas promessas. O cansaço e o sofrimento extremos levam-nas a momentos de rutura. Revelam-se então as suas identidades e motivações mais profundas. Chegadas a Fátima, cada uma terá que reencontrar o seu próprio caminho para a redenção.

Com Agência UEL

Comentários Facebook

Comentários