8 março 2018 11:21 am

Filmes de comédia, ação e suspense disponíveis em Londrina

Redação Paiquerê

Três novos filmes entram em cartaz a partir desta quinta-feira (8) em Londrina. Comédia, ação e suspense são os gêneros. Brasileiro, Os Farofeiros conta com a participação dos comediantes Paulinho Gogó e Cacau Protásio e da atriz Danielle Winits. A história se passa em uma praia em “Maringuaba”, onde a famílias e amigos encontram diversas situações inusitadas. Outro longa é O Passageiro, estrelado pelo premiado Liam Neeson, acontece em um trem, em que ele precisa descobrir algumas identidades.

OS FAROFEIROS
Gênero: Comédia
Duração: 1h39
Classificação: 12 anos
Sinopse: Quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia e, chegando lá, descobrem que se meteram em uma tremenda roubada. Para começar o destino não é Búzios, mas Maringuaba; a residência alugada é encontrada caindo aos pedaços, bem diferente do prometido; a praia está sempre cheia; e as confusões são inúmeras.
Onde assistir: Boulevard Londrina Shopping, Norte Shopping, Catuaí, Aurora e  Royal Plaza

O PASSAGEIRO
Gênero: Ação
Duração: 1h44
Classificação: 14 anos
Sinopse: Durante o seu trajeto usual de volta para casa, um vendedor de seguros (Liam Neeson) é forçado por uma estranha misteriosa (Vera Farmiga) a descobrir a identidade de um dos passageiros do trem em que se encontra antes da última parada. Com a rotina quebrada, o homem se encontra no meio de uma conspiração criminosa.
Onde assistir: Boulevard Londrina Shopping, Norte Shopping, Catuaí e Aurora

MEDO PROFUNDO
Gênero: Suspense, Terror
Duração: 1h41
Classificação: 14 anos
Sinopse: De férias no México, duas irmãs estão prestes a passar pelos momentos de maior tensão em sua vida: presas em uma gaiola de tubarões a 47 metros de profundidade no oceano, eles terão que lutar contra o tempo para permanecerem vivas. Mas com apenas uma hora de oxigênio e com tubarões brancos rondando o local, as chances se tornam cada vez menores.
Onde assistir: Boulevard Londrina Shopping, Norte Shopping e Catuaí

Comentários Facebook

Comentários