16 maio 2017 3:45 pm

Grupo de jovens da Imaculada Conceição celebra 60 anos com show em Londrina

Edson Ferreira/Santo Livro

O grupo de jovens Círculo Católico Estrela da Manhã (CCEM), da Paróquia Pessoal Nipo-brasileira Imaculada Conceição, organiza em Londrina um show com a banda Ministério Adoração e Vida, para celebrar uma data muito especial, os 60 anos de trabalhos na cidade. O evento será neste sábado, dia 20 de maio, no Ginásio de Esportes Moringão. Toda a renda será revertida para o CEI Irmãs de Bethânia.

Veja mais informações enviadas ao blog pelo grupo:

O Círculo Católico Estrela da Manhã (CCEM), da Paróquia Pessoal Nipo-brasileira Imaculada Conceição, de Londrina, vive em 2017 seu Jubileu de Diamante. O grupo nasceu para evangelizar jovens nikkeis, e hoje leva a Palavra de Deus a pessoas de diversas descendências, a maioria japoneses.

“Os descendentes japoneses perceberam que era necessário ter um grupo que se ajudasse mutuamente no crescimento do cristianismo, porque de fato eram muito poucos cristãos, muitos até eram batizados, mas sem serem na verdade evangelizados”, explica padre Lino Stahl S.J., 94, pároco da Paróquia Nipo-brasileira há mais de 30 anos.

O CCEM busca principalmente a formação espiritual e o desenvolvimento humano de seus participantes. Se preocupa com o desenvolvimento de senso crítico, responsabilidade e liderança através de reuniões semanais e retiros espirituais, comprometido em buscar as coisas de Deus, pois assim como diz seu lema: “é no Alto que está a vossa meta” (Col 3, 1).

O grupo tem participação fundamental nas atividades da comunidade da paróquia nipo-brasileira, principalmente nos eventos beneficentes, a maioria em prol da CEI Irmãs de Betânia, instituição que a paróquia mantém. O grupo também realiza, desde 2012, o doAÇÃO, projeto que envolve diversas campanhas de doação: de sangue, medula óssea, cabelos, alimentos, brinquedos e roupas.

60 anos

Para comemorar os 60 anos, o grupo está organizando dois eventos durante o ano. O primeiro, voltado para toda comunidade londrinense, é um show da banda Ministério Adoração e Vida, conhecida nacionalmente, no dia 20 de maio, no Ginásio Moringão, às 19h30. O lucro será revertido para o CEI Irmãs de Betânia.

O segundo evento é um jantar de comemoração, juntamente com Missa de Ação de Graças, no dia 28 de outubro, voltado especialmente aos participantes e familiares que fizeram e fazem parte da história do grupo.

Show

DATA: 20 de maio de 2017 (sábado)
LOCAL: Ginásio Moringão
VALOR: R$ 35* (individual)
Pontos de venda: 
Livros e Livros – Livraria e Artigos Religiosos
ARNALDO’S Lanches
Restaurante Matsuri Garden Londrina

Abertura (18h): Banda Teatro dos Anjos

* Meia entrada mediante doação de 1 caixa de leite longa vida à ser entregue na portaria do Moringão, no dia do evento – em prol do Centro de Educação Infantil Irmãs de Betânia
** Valor referente ao 1º lote, até 20/4.

Mais informações: (43) 99937-7575

 

Comentários Facebook

Comentários