10 outubro 2017 8:05 am

Hans Muller assume Sercomtel apostando em dar sequência ao trabalho

Rafael Sanchez
Redação Paiquerê

O engenheiro Hans Muller assumiu a presidência da Sercomtel nesta segunda-feira (9) após a saída de Luiz Carlos Adati. Hans foi apresentado como presidente no gabinete do prefeito Marcelo Belinati (PP), que também estava presente, acompanhado de Adati. Muller é formado em engenharia elétrica pela Unesp, trabalha na Sercomtel há 27 anos,onde  já exerceu diversas funções, e desde fevereiro preside a Sercomtel Iluminação. Segundo o novo presidente da telefonia, a ideia é dar continuidade no trabalho.

Para o novo presidente, a Sercomtel precisa melhorar a receita e investir mais.

O prefeito Marcelo Belinati voltou a salientar que a única aposta para salvar a companhia é a ajuda da Copel e também do Governo do Estado. O chefe do executivo também convocou uma reunião com todas as entidades e sindicatos municipais para a próxima terça-feira (17). O prefeito agradeceu o período em que Adati ficou à frente da Sercomtel.

Luiz Carlos Adati, que não quis falar com a imprensa, deixou a função de presidente na manhã de segunda, acatando recomendação do Ministério Público (MP), emitida pela promotora de Defesa do Patrimônio Público, Sandra Koch. Em nota, enviada à imprensa, Adati afirmou que “trabalhou diária e incansavelmente para a recuperação da Sercomtel, e pautou seus atos pela transparência”.

Comentários Facebook

Comentários