3 julho 2017 11:52 am

JAPs: Londrina conquista ouro no futsal e voleibol feminino

Redação Paiquerê

Londrina conquistou neste final de semana duas medalhas na Fase Regional do 60º Jogos Abertos do Paraná, disputada em Jandaia do Sul. Agora, a cidade está classificada para Fase Final das modalidades que deve ser em União da Vitória.

Unopar/Londrina Ouro no JAPs 2017 - Futsal Feminino - Foto:  Divulgação/Gil Riguette
Foto: Divulgação/Gil Riguette

Futsal
As meninas da equipe Unopar/Londrina de Futsal Feminino, representaram a cidade e conquistaram a medalha de ouro. O time confirmou o favoritismo diante de Cambé na manhã deste domingo (2).

No jogo final, valendo o título dos JAPs, Londrina dominou totalmente a posse de bola e não deixou a cidade vizinha jogar. Com gols de Karina, Glória e Letícia, que balançou as redes em duas oportunidades, as londrinenses venceram por 4 a 1. O time terminou a competição de foma invicta, foram quatro vitórias, em quatro jogos, marcaram 31 gols e sofreram apenas 3 gols.

Cambé ficou com a prata e Centenário do Sul ficou com o bronze no Futsal Feminino.

Londrina Ouro no JAPs 2017 - Futsal Feminino - Foto:  Divulgação/Gil Riguette
Foto: Divulgação/Gil Riguette

Vôlei 
Londrina também conquistou o ouro no Voleibol Feminino. A bola subiu na quadra coberta do Colégio Estadual Rui Barbosa e as londrinenses superaram Guaraci também na manhã de domingo.

A modalidade foi disputada em Grupo Único e na partida que decidiu a campeã, Londrina venceu por 2 sets a 0 (25/11 e 25/08). O técnico da equipe de Londrina , Nei Inácio, contou com a experiência da dupla Marusa e Ivomary ou Lolô como é mais conhecida. Marusa, com 41 anos, participou das três primeiras edições dos JOJUPs, já Lolô participou de uma edição dos JAPs pela primeira vez no ano de 1989.

Na segunda colocação, Rolândia ficou com a prata e Centenário do Sul levou o bronze para casa.

Comentários Facebook

Comentários