11 outubro 2017 4:28 pm

Kaká deixará o Orlando City na próxima temporada

Redação Paiquerê

Kaká Orlando City
Foto: Reprodução/Instagram

O meia Kaká, de 35 anos, anunciou nesta quarta-feira (11) que não irá renovar o seu contrato com o Orlando City, clube americano que defende desde 2014.

O jogador que foi melhor do mundo em 2007, no entanto, ainda não confirmou o seu futuro. Ele despistou sobre a possibilidade de aposentadoria, mas não deu indícios de qual deve ser o seu próximo clube. “O próximo passo para mim é esse momento. Só sei que não serei jogador do Orlando City na próxima temporada. É a única certeza que tenho até agora”, afirmou o ex-camisa 10 do clube americano.

Antes de se transferir para a equipe dos Estados Unidos, Kaká teve uma breve passagem pelo São Paulo, clube que o revelou, no segundo semestre de 2014. Quando seu empréstimo com o São Paulo chegou ao fim, o jogador chegou a declarar que gostaria de trabalhar novamente com Rogério Ceni. O eterno ídolo da torcida tricolor até chegou a assumir o comando do São Paulo como técnico, mas não obteve os resultados esperados, foi demitido e atualmente está sem clube.

Comentários Facebook

Comentários