15 maio 2018 8:15 am

Londrina Basquete pegará Brasília nos playoffs da Liga Ouro

Redação Paiquerê

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Londrina Unicesumar Basketball já sabe quem enfrentará nos playoffs da Liga Ouro, a Divisão de Acesso ao Novo Basquete Brasil (NBB). O time enfrentará o Brasília Búfalos em melhor de três jogos para definir quem segue na competição. Apenas o campeão garante vaga na elite do basquete brasileiro.

Londrina terminou a fase classificatória em 3º, e o Brasília em 6º lugar. O primeiro confronto acontece no Distrito Federal, dia 22 (terça-feira), às 21 horas, no Ginásio da Asceb. Na sequência, serão dois jogos em casa – no dia 26 (sábado), e no dia 28 (segunda), ambos às 20h e no Ginásio Moringão. No outro confronto, Macaé Basquete (5º) e Unifacisa (4º) entram em quadra neste domingo (20), em Macaé.

O Londrina Unicesumar Basketball voltou a vencer na Liga Ouro, desta vez sobre o Brusque (SC), na noite desta segunda-feira (14), no Ginásio Moringão, pelo placar de 73 a 63. Apesar de já desclassificado, o time catarinense fez frente ao Londrina, fechando o primeiro tempo apenas dois pontos de desvantagem – em 34 a 32. E a definição do placar ficou apenas para o último quarto, quando o time local superou o adversário por 21 a 7.

O time londrinense segue jogando em casa na próxima rodada e novamente contra um time catarinense – o Blumenau, nesta quarta-feira (16), no Moringão, às 20h. Os destaques da partida de ontem foram Luizinho do Londrina, com 13 pontos, e Anderson do Brusque, com 19 pontos. O Londrina segue em terceiro colocado, atrás do Corinthians – adversário de sexta-feira (18), e do São José dos Campos-SP.

Atualizada às 11h45
Com Assessoria

Comentários Facebook

Comentários