11 outubro 2017 11:50 am

Londrina deverá ter formação inédita para jogo contra o Juventude

Redação Paiquerê

Safira deverá ser a principal novidade. Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Safira deverá ser a principal novidade. Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

Agora almejando chegar o quanto antes aos 43 pontos no Campeonato Brasileiro da Série, que seriam os necessários para permanecer na competição, o Londrina realiza alguns testes para apresentar um bom desempenho nesta reta final. Durante o treino da equipe nesta semana, o técnico Claudio Tencati escalou uma formação inédita e que deverá ser usada na sexta-feira (13), quando o alviceleste enfrenta o Juventude, no Rio Grande do Sul.

Com Artur suspenso, o treinador esboçou um esquema que conta na linha de frente com Safira, Negueba e Carlos Henrique. A “joia” da equipe vem sendo a aposta no segundo tempo das partidas. Outra mudança apresentada foi o volante Jumar, que voltou aos titulares após cumprir suspensão na rodada passada. Nas demais posições, o LEC se manteve com os jogadores que já vem atuando na segunda divisão nacional.

“Temos que ganhar, não tem o que fazer. No primeiro turno vinha esta assombração de não ganhar em casa e resolvemos o problema. É manter os pés no chão que do mesmo jeito que aconteceu no primeiro turno pode acontecer agora”, destacou o zagueiro Edson Silva. o Tubarão está na décima colocação da tabela, com 37 pontos. Já o Juventude é o sétimo colocado, com 45, e briga pelo acesso à Série A.

Comentários Facebook

Comentários