29 janeiro 2018 11:03 am

Londrina estreia com vitória na Superliga B de Vôlei feminino

Redação Paiquerê

Meninas de Londrina venceram em sets diretos. Foto: Thiago Paes
Meninas de Londrina venceram em sets diretos. Foto: Thiago Paes

A equipe de vôlei feminino de Londrina estreou com vitória na Superliga B no último sábado (27). A vitória foi sobre a equipe do Curitiba Carob House (PR), fora de casa, por 3 sets a 0 – parciais de 26/24, 25/16 e 25/22.

O técnico da equipe, Rogério Portela, se mostrou contente com a boa atuação londrinense contra uma equipe que conta com jogadoras que foram medalhistas olímpicas.  “Ganhar de um time que tem várias jogadoras consagradas como a Valeskinha (medalhista de ouro em 2008) é muito difícil. Nós treinamos muito e tivemos uma grande dedicação das jogadoras ao projeto que envolve todo o apoio da cidade. Começamos com o pé direito e agora é ir em busca da sequência na competição”.

O próximo compromisso da Positivo/Londrina será no sábado (03), às 18 horas, contra a equipe de São José dos Pinhais. A partida será realizada no ginásio do colégio Mãe de Deus. Ao final das cinco rodadas, os dois melhores classificados da chave avançam direto para as semifinais, enquanto os quatro times restantes realizam duelos de quartas de final. As disputas serão em melhor de dois jogos e, caso seja necessário, será realizado em um golden set de 25 pontos.

A finalíssima da Superliga B de Vôlei está marcado para o dia 7 de abril.

Com assessoria

Comentários Facebook

Comentários