15 maio 2018 3:25 pm

Londrina promove noite de autógrafos com jogadores atuais e de 1980

Redação Paiquerê

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Londrina Esporte Clube (LEC) está promovendo uma semana agitada antes da partida contra o CSA, no próximo sábado (19), às 16h30, no Estádio do Café. O confronto marca o reencontro dos finalistas da Taça de Prata de 1980, quando o Tubarão levou a melhor e conquistou a segunda divisão do Brasil. Na próxima sexta-feira (18) será comemorado os 38 anos do maior título da história alviceleste.

Com isso, a diretoria do Londrina promove na noite desta terça-feira (15), a partir das 19 horas, uma noite especial aos torcedores londrinenses. O “De volta a 1980 – reencontro de campeões” vai reunir jogadores da conquista histórica e também do elenco atual para um noite de autógrafos. Estão confirmadas as presenças de Germano, Keirrison, Vagner, Reginaldo, Patrick Vieira e Roberto, além dos ídolos Zé Dias e Lívio. O evento acontece na avenida Duque de Caxias, 1200 (Super Muffato).

Também estarão disponíveis ingressos para a partida de sábado, pela sexta rodada da Série B do Brasileirão. Os ingressos promocionais custam R$ 25 (arquibancada) e R$ 40 (cadeira).

Comentários Facebook

Comentários