22 agosto 2018 2:00 pm

Maior exposição do Brasil sobre Beatles chega ao Boulevard Londrina Shopping

Redação Paiquerê

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

De 1 a 30 de setembro o Boulevard Londrina Shopping traz para a cidade a maior exposição sobre os Beatles já montada no Brasil, reunindo objetos oficiais, figurinos e cenários da história da banda inglesa para levar os visitantes a uma viagem pelo tempo. A trajetória de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr poderá ser conferida de perto em cenários que propiciam uma imersão total nos momentos mais importantes da biografia da banda.

A Beatlemania Experience é dividida em alas temáticas que recriam momentos decisivos da história do grupo. O público poderá conferir de perto réplicas de roupas, instrumentos de época, memorabilia, capas de revistas e jornais, fotos inéditas, filmes e vídeos. Um dos pontos altos são as atrações que utilizam a realidade virtual. Com elas, o público poderá reviver momentos como o lendário show dos Beatles de 1965 no Shea Stadium, em Nova York, e embarcar no Trem da Hard Days Night para fazer uma viagem entre Liverpool e Londres.

Os espectadores também poderão entrar no famoso Submarino e atravessar mares imaginários e conhecer o The Cavern Club, local onde os Beatles tocaram por mais de 200 vezes antes estouro mundial. Os beatlemaníacos ainda poderão aproveitar para levar para casa lembranças da banda. O mix de produtos oficiais inclui camisetas, chaveiros, bottons, mochilas, almofadas, estojos escolares, canecas, quadros e quebra-cabeças de até duas mil peças.

A exposição ficará no piso superior, ao lado do Cinemark, e poderá ser visitada de quarta a sábado, das 14h às 22h, e aos domingos das 14h às 21h. O ingresso custa R$ 40 inteira, sendo 50% para meia entrada. Crianças de até cinco anos não pagam. Grupos a acima de três pessoas pagam meia entrada por pessoa. Clientes que apresentarem nota fiscal de compra de lojas do shopping com valor acima de R$ 40 ganham ingresso de meia entrada.

Com assessoria

Comentários Facebook

Comentários