6 dezembro 2017 4:12 pm

Maringá FC contrata Paulinho Moccelin para disputa do Paranaense 2018

Redação Paiquerê

Paulinho Moccelin - Foto Divulgação Maringá FC
Foto Divulgação/Maringá FC

O Maringá Futebol Clube iniciou os trabalhos de pré-temporada visando o Campeonato Paranaense de 2018. A diretoria aproveitou para apresentar alguns novos reforços e um deles é conhecido da torcida londrinense. O atacante Paulinho Moccelin, de 23 anos, assinou contrato com a equipe da cidade canção.

No Londrina Esporte Clube, Moccelin ficou até agosto de 2016, quando estava sendo muito contestado pelos torcedores e teve seu contrato rescindido. Sua primeira passagem aconteceu entre 2014 e 2015, quando ajudou o clube no acesso à Série C. Depois retornou em janeiro do ano passado, mas em aproximadamente oito meses não marcou nenhum gol e começaram as críticas. Depois defendeu Cuiabá, Atlético Tubarão (SC) e São José (RS).

O novo atacante maringaense, chega por empréstimo do São José. Segundo Moccelin, a expectativa em vestir a camisa do Maringá em 2018 é grande. “Fiz uma temporada muito boa no São José em 2017, joguei praticamente todos os jogos, garantimos a vaga para a Série D com o título da Copa Santana e veio o convite do Maringá com um projeto muito bacana e aceitei. Espero poder retribuir em campo, fazer uma grande temporada e conquistar os objetivos do clube em 2018” disse o jogador.

O Paranaense começa no dia 20 de janeiro, quando o Maringá enfrenta o Atlético na Arena da Baixada. Já o Londrina estreia no dia 21, diante do Foz do Iguaçu, fora de casa.

Comentários Facebook

Comentários