16 maio 2018 11:23 am

Moisés elogia esquema tático do técnico Marquinhos Santos

Aurélio Cardoso
Redação Paiquerê

O volante Moisés cumpriu suspensão diante do Atlético-GO. Foto: Divulgação LEC
O volante Moisés cumpriu suspensão diante do Atlético-GO. Foto: Divulgação LEC

O Londrina Esporte Clube encara o CSA de Alagoas neste sábado (19), às 16h30, no Estádio do Café, voltando a jogar em casa e precisando da vitória para recuperar fôlego na tabela de classificação, superando os dois empates seguidos na Série B do Campeonato Brasileiro.

O volante Moisés vive a expectativa de retornar ao time titular depois de cumprir suspensão diante do Atlético-GO, fora de casa, e avalia a troca de esquema tático que o técnico Marquinhos Santos estreou em Goiânia, jogando com três zagueiros. “O time foi bem e ganha mais posse de bola com o esquema de três zagueiros. Precisamos manter a tranquilidade se ele trocar o esquema, jogar como se estive mesmo com três zagueiros em campo. Independente da função, cada um tem que estar pronto para ajudar”.

O jogador disse que tem sido cobrado pela esposa por não fazer gols. Que apenas os jogadores que balançam as redes adversárias é que ficam ricos. “Ela tem me cobrado, para ir para frente e tentar o gol. Que para ganhar dinheiro, precisamos fazer gol. Mas eu falo que temos funções dentro do time e exerço o que o técnico pede. Eu sou da tática e não faço nada além do que o professor pede”, completou o volante.

Na classificação da Série B, o Londrina ocupa a 9ª colocação, com 8 pontos – duas vitórias, dois empates e uma derrota. O líder segue sendo o Fortaleza, com 13 pontos e quatro vitórias.

Comentários Facebook

Comentários