10 novembro 2017 5:41 pm

Para ajudar a cobrir despesas, ONG Viver realiza “Pizzada Solidária”

Redação Paiquerê

foto alexandre imamura pizza reprodução
Foto: Alexandre Imamura

A ONG Viver está realizando uma pizzada solidária, com o intuito de arrecadar dinheiro para manter as atividades da instituição. As pizzas podem ser reservadas pelo telefone 3343-0044 ou pessoalmente na sede da ONG, que fica na rua Lucila Balalai, 391, no Jardim Moncoes, próximo ao Hospital do Câncer de Londrina (HCL). As reservas deverão ser retiradas no sábado (11) das 10 às 16h. O objetivo é arrecadar R$ 6 mil, que ajudarão a manter as despesas da organização.

Além das pizzas, também será realizado um bazar de roupas usadas, que acontece uma vez por mês e acontece neste sábado. O gestor administrativo da ONG, Luiz Menolli, convidou os interessados a comparecerem para conhecer a casa e comprar as roupas. Além disso, ele lembra que também é possível doar cupons fiscais para que a instituição possa receber créditos do programa Nota Paraná. A doação pode ser feitas nas caixas dos estabelecimentos comerciais, ou deixadas na sede da organização . “O que a gente faz é dar uma sustentação para essas crianças e para a família. Nós temos psicólogos, nutricionistas e assistentes sociais e isso é que dá a possibilidade de conseguir um apoio cada vez melhor para estas famílias”, disse Menolli.

A ONG Viver recebe mais de 160 famílias de crianças e adolescentes com câncer atendidas pelo HCL. Além da distribuição de cestas básicas, também é feito o atendimento nutricional e psicológico. Toda a renda vem de arrecadação própria, já que a instituição não recebe verbas públicas.

*Com Gabriela Camargo

Comentários Facebook

Comentários