8 agosto 2018 8:16 am

Pelo menos cinco vereadores vão disputar as eleições de 2018

Neto Almeida
Redação Paiquerê

Câmara terá representantes nas Eleições 2018. Foto: Neto Almeida
Câmara terá representantes nas Eleições 2018. Foto: Neto Almeida

A Câmara Municipal terá ao menos cinco candidatos representando Londrina nas Eleições 2018. Filipe Barros (PSL) será candidato ao cargo de deputado federal. Daniele Ziober (PP), Douglas Pereira (PTB), Roque Neto (PR) e Júnior Santos Rosa (PSD), são candidatos ao posto de deputado estadual. Dos 19 vereadores, cinco confirmaram e apenas Guilherme Belinati (PP) disse que a situação ainda não está definida, lembrando que o registro da candidatura precisa ser necessariamente feito no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) até o próximo dia 15.

A Paiquerê, em outra oportunidade já entrevistou Tio Douglas e desta vez, ouvimos os outros candidatos. Barros é o único que vai tentar um cargo federal e explicou sua escolha. Ele foi questionado sobre uma resistência dos próprios eleitores que o escolheram para o cargo de vereador, não entenderem essa escolha por um novo cargo.

A vereadora Ziober, que tem como bandeira a causa animal, explicou sua escolha em disputar as eleições.

Roque Neto talvez tenha sido a maior surpresa entre os nomes confirmados. Segundo ele, após cinco recusas de nomes do partido, o dele foi sugerido e ele aceitou.

Ele ainda negou que estar em evidência, já que é presidente da Comissão de Justiça da Câmara e presidente da Comissão Processante (CP) que apura a conduta dos vereadores afastados, Rony Alves (PTB) e Mário Takahashi (PV), tenha sido fundamental para encarar o desafio.

Já Júnior Santos Rosa, disse que o desafio é um projeto partidário.

Comentários Facebook

Comentários