13 julho 2018 2:33 pm

Polícia apresenta envolvidos em tentativa de latrocínio de motorista de aplicativo

Redação Paiquerê 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dois jovens foram apresentados na manhã desta sexta-feira (13) como responsáveis por uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) a um motorista do aplicativo de transportes Coolt, em Londrina. O assalto aconteceu na noite da quarta-feira (11).

Três indivíduos pediram uma corrida na rodoviária e logo depois anunciaram o roubo. A vítima foi levada até a Estrada do Limoeiro, na zona leste, onde sofreu socos e pontapés, além de cortes na orelha e pescoço. O motorista ficou internado no Hospital Universitário (HU), mas já recebeu alta e está em casa.

Após a prisão dos bandidos, que aconteceu na tarde da quinta-feira (12), aproximadamente 80 motoristas dos aplicativos Coolt e Uber foram até a 10ª Subdivisão Policial para demonstrar apoio aos policiais. João Victor Moraes da Silva, de 20 anos, foi detido no conjunto Ernani Moura Lima e Gabriel Henrique Santos de Souza, também de 20 anos, no jardim Pindorama, ambos na zona leste.

A Polícia Civil informou que já identificou o terceiro suspeito, que no momento é considerado foragido. No celular de um dos presos, foi encontrado um áudio em que ele explica para um amigo como aconteceu a ação. Segundo ele, policiais da Choque Motos realizaram o acompanhamento tático, mas não conseguiram efetuar a prisão em flagrante. Confira:

O áudio será utilizado como prova do envolvimento no crime. O carro da vítima já foi recuperado.

Comentários Facebook

Comentários