14 novembro 2017 9:46 am

Posto de atendimento do Detran em shopping da zona norte será fechado

Redação Paiquerê

Detran no Londrina Norte Shopping - Foto: Divulgação/Detran
Foto: Divulgação/Detran

A unidade do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) no Londrina Norte Shopping deixará de funcionar a partir do dia 30 de dezembro. Inaugurado em abril de 2015, o posto foi o primeiro com horário de atendimento diferenciado: das 10h às 21h, de segunda a sábado e das 12h às 20h, nos domingos e feriados. A decisão de encerrar as atividades levou em consideração os custos de aluguel e manutenção.

A unidade oferece determinados os serviços de habilitação e veículos, como 2º Via CRLV e protocolos em gerais, certidões, abertura de processo de 1ª habilitação, emissão de CNH definitiva, renovação e 2ª via de CNH, alteração de endereço, entrega de CNH suspensa ou cassada, alteração de dados do condutor e endereço.

O Detran lembrou que os usuários continuam contando com o atendimento normal na Ciretran na Vila Yara (rua Suindará, nº 334) e no Centro (rua Guaporé, nº 180). Ambos de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Além do atendimento presencial, é possível realizar mais de 20 serviços do Detran nos terminais de autoatendimento, localizados no próprio Londrina Norte Shopping, Shopping Catuaí e Shopping Aurora.

Com assessoria

Comentários Facebook

Comentários