12 setembro 2018 9:30 am

Praças na zona norte de Londrina recebem trabalho de revitalização

Redação Paiquerê

Praca zona norte foto reproducao google maps
Uma das praças fica em frente ao Corpo de Bombeiros da avenida Saul Elkind. Foto: Reprodução Google Maps

A Prefeitura de Londrina iniciou na segunda-feira (10) a revitalização de três praças situadas na avenida Saul Elkind. A iniciativa faz parte do Programa de Revitalização de Praças. Além da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), participam da ação as secretarias municipais de Obras e do Ambiente e a Sercomtel Iluminação. Com estas três, o programa está chegando a marca de 26 áreas públicas, em todas as regiões da cidade, que receberam intervenções.

A primeira praça da região norte que está recebendo o serviço é a situada na avenida Saul Elkind com as ruas Jaime Moura de Lima, José Maria Perez e Elias Daniel Hatti. A praça fica próxima da avenida Angelina Ricci Vezozzo. No local, já foi realizada a poda de galhos de árvores. Atualmente os operários estão trabalhando na recuperação das calçadas. O local ainda vai receber os serviços de limpeza geral, pintura e instalação de mobiliários, conserto de bancos, troca de lâmpadas, substituição de lixeiras, a pintura do meio-fio das calçadas, reparo dos pontos de ônibus, pintura do chão da academia ao ar livre, além de reparos nos brinquedos infantis e instalação de novos. Também serão trocados os alambrados do campo de futebol.

Simultaneamente, os trabalhos ocorrerão nas praças que fica na frente do Batalhão do Corpo de Bombeiros, na Saul Elkind com Ataulfo Alves e rua Um e na praça do Cras Norte A, que fica na Saul Elkind com José Pereira dos Santos, Julieta Leite de Carvalho e Arlindo Ribeiro do Prado.

Com N.com

Comentários Facebook

Comentários