12 outubro 2017 8:06 am

Prefeitura de Londrina voltará a dar uniformes para rede municipal

Neto Almeida
Redação Paiquerê

Nesta quarta-feira (11), o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), e a secretária municipal de Educação, Maria Tereza de Moraes, fizeram uma entrega simbólica de materiais pedagógicos adquiridos para as escolas municipais, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e Centros de Educação Infantil (CEIs). São 109 escolas beneficiadas, sendo 34 CMEIs, 53 CEIs e 22 escolas que trabalham com educação infantil.

Belinati, em entrevista coletiva, falou sobre as intenções para a pasta e confirmou a volta da entrega de uniformes para a rede municipal, inclusive as instituições filantrópicas, a partir de 2018.

O programa adquiriu 4.772 unidades de 54 tipos de brinquedos. O custo foi de R$8 8 mil com verba federal do Programa Brasil Carinhoso. Segundo Maria Tereza de Moraes, as escolas receberam uma lista e escolheram os itens que gostariam de receber.

Maria Tereza explicou que o processo de compra estava acontecendo desde fevereiro. Alguns brinquedos foram reprovados e, consequentemente serão trocados, contemplando as 109 unidades.

 

Comentários Facebook

Comentários