13 fevereiro 2018 10:08 am

Prefeitura destina R$ 220 mil para carnaval por meio do Promic

Redação Paiquerê

Três projetos aprovados pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), receberam cerca de R$ 220 mil da Prefeitura de Londrina para este carnaval. Foram contemplados os projetos “Bloco Bafo Quente”, “Escola Explode Coração”, com o samba Atravessa Londrina e o “Carnaval do Plantão Sorriso”

O secretário municipal de Cultura, Caio Cesaro, informou que a política de incentivo e as destinações de verbas foram aprovadas pelo Conselho Municipal de Cultura. Ele afirmou que os projetos aprovados no contexto do Promic voltados ao Carnaval representam 5% do valor global do programa.

O secretário também falou sobre os espaços públicos de Londrina, destinados às apresentações culturais. Ele explicou que a secretaria tenta garantir o dinheiro para a reforma o tradicional Teatro Zaqueu de Melo, ameaçada depois do contingenciamento do orçamento. O município ainda espera a terceira parcela da União para pagar o que foi feito até agora na obra do Teatro Municipal.

O Bailinho do Plantão se apresenta nesta terça-feira (13), às 15 horas, no Aurora Shopping, localizado na Avenida Ayrton Senna, 400, na Gleba Palhano. Às 18 horas, o show musical será na Praça Nishinomiya, em frente ao Aeroporto.

Comentários Facebook

Comentários