14 novembro 2017 9:52 am

Provopar comercializa panetones a preços promocionais

Redação Paiquerê

panetone panettone foto: Nicola via flickr.com
Foto: Nicola via flickr.com

Na última quinta-feira (9), o Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar-Ld) deu início à comercialização do Panetone do Provopar. Durante toda esta semana, a comunidade que desejar comprar o produto, poderá fazê-lo ao preço promocional. O custo do pão doce natalino está R$ 7,00 quando unitário. Na compra de dois panetones, o consumidor pagará apenas R$ 10,00. O horário de atendimento também será diferenciado: das 8 até às 17h.

O panetone é aquele tradicional, com recheio de frutas secas, e está sendo confeccionado pelas cozinheiras do programa do voluntariado, com o aval da nutricionista Gisele Locoman Balmant em parceria com a Casa Santa Padaria. “Eu queria até convidar os empresários de Londrina a virem comprar para dar de presente para seus colaboradores, pode ligar aqui que a gente manda entregar na empresa” , disse a coordenadora das ações, Érica Côrtez, em entrevista à Paiquerê. “Gostaríamos de agradecer a todos que nos ajudaram comprando e daqueles que participaram da nossa Noite de Massas, que somou cerca de 600 pessoas. Ficamos muito felizes, porque toda a renda arrecadada vai nos ajudar nos trabalhos socioassistencias do Provopar”, explicou

As empresas e a comunidade que desejarem encomendar o produto podem fazer o pedido pelos telefones (43) 3324-2397 e (43) 99946-2763 ou na sede do Provopar, na Avenida Juscelino Kubitscheck, 2.882, no centro. O preço promocional valerá até a próxima sexta-feira (10). Toda renda adquirida com a comercialização será revertida para o auxílio de 21 mil famílias, que somam cerca de 100 mil pessoas, em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Ouça a entrevista completa: 

Com N.com e Gabriela Camargo

Comentários Facebook

Comentários