10 maio 2018 10:54 am

Remake com Bruce Willis estreia nos cinemas de Londrina

Redação Paiquerê

Bruce Willis está de volta ao circuito, desta vez com um remake de  ‘Desejo de Matar’. O filme original é de 1974, e contava com o eterno Charles Dennis Buchinsky, popularmente conhecido como Charles Bronson, no papel de Paul Kersey, um arquiteto em busca de vingança. O filme segue a mesma trama do original, mas ao invés de arquiteto, Paul Kersey agora será médico. Como um homem treinado para salvar vidas pode se dedicar a tirá-las? Confira no cinema.

A outra estreia da semana é ”A Noite do Jogo”. O longa trata sobre um grupo de casais que organizam noites de jogos, em uma dessas noites Brooks (Kyle Chandler), chega decidido a realizar uma festa temática de assassinato e mistério, mas acaba sequestrado de verdade. O grupo acredita que o sequestro é parte da brincadeira, e os seis amigos acreditam que precisam resolver o caso para vencer o suposto jogo.

DESEJO DE MATAR

Gênero: Ação
Duração: 1h49;
Classificação: A definir;
Sinopse: Um homem gentil tem sua vida transformada quando sua família é abalada por um ato de violência que machuca a todos. Em busca de justiça, ele se transforma em uma máquina mortífera, para conseguir fazer justiça com as próprias mãos.

Onde ver: Boulevard Londrina Shopping, Norte Shopping, Catuaí, Aurora.

A NOITE DO JOGO

Gênero: Comédia, ação;
Duração: 1h39;
Classificação: 14 anos;
Sinopse: Max (Jason Bateman) e Annie (Rachel McAdams) participam de um grupo de casais que organizam noites de jogos. O irmão de Max, Brooks (Kyle Chandler), chega decidido a organizar uma festa de assassinato e mistério e acaba sequestrado, levando todos a acreditarem que o sumiço faz parte da misteriosa brincadeira. Os seis amigos competitivos precisam então resolver o caso para vencer o jogo, cujo rumo vai se tornando cada vez mais inesperado.

Onde ver: Boulevard Londrina Shopping, Norte Shopping, Catuaí, Aurora.

Comentários Facebook

Comentários