4 janeiro 2018 11:30 am

Remake de Jumanji chega às telonas dos cinemas

Redação Paiquerê

Um dos filmes que mais fizeram sucesso nos anos 1990, Jumanji ganhou um remake, que estreia nesta quinta-feira (4) em todos os cinemas de Londrina. Se no primeiro o astro principal era Robin Williams, agora o longa conta com Dwayne Johnson. A história é atualizada e mostra quatro adolescentes que se encontram em um jogo de videogame, quando são transportados para outro universo. A animação Viva e o drama 120 batimentos por minuto também estão em cartaz.

JUMANJI: BEM-VINDO À SELVA!
Gênero: Comédia
Duração: 1h59
Classificação: 12 anos
Sinopse: Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.
Onde assistir: Boulevard Londrina Shopping, Norte Shopping, Catuaí, Aurora e Royal Plaza

VIVA – A VIDA É UMA FESTA
Gênero: Animação
Duração: 1h45
Classificação: Livre
Sinopse: Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.
Onde assistir: Boulevard Londrina Shopping e Royal Plaza

120 BATIMENTOS POR MINUTO
Gênero: Drama
Duração: 2h23
Classificação: 16 anos
Sinopse: França, início dos anos 1990. O grupo ativista Act Up está intensificando seus esforços para que a sociedade reconheça a importância da prevenção e do tratamento em relação a Aids, que mata cada vez mais há uma década. Recém-chegado ao grupo, Nathan (Arnaud Valois) logo fica impressionado com a dedicação de Sean (Nahuel Pérez Biscayart), apesar de seu estado de saúde delicado.
Onde assistir: Royal Plaza

Comentários Facebook

Comentários