9 agosto 2018 9:52 am

Roberto Fonseca promove mudanças para duelo contra o lanterna da Série B

Redação Paiquerê

''Não importa como o time jogar, temos que conquistar os resultados'', afirmou o goleiro Vagner. Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Vagner elogiou o técnico alviceleste. Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

O novo técnico do Londrina Esporte Clube (LEC), Roberto Fonseca, já tenta implementar sua filosofia de jogo no elenco alviceleste. A equipe que jogou as duas últimas partidas sob o comando de Sérgio Soares no 4-2-4, teve a tática alterada nos treinamentos para o tradicional 4-3-3. Com a saída de um atacante e a entrada de Dudu no meio-campo, o time passa a ter um trio de ataque formado por Paulinho Moccelin, Dagoberto e Safira. ”Ele gosta de montar times competitivos, é um treinador vitorioso.” afirmou o goleiro Vagner, que já trabalhou com Fonseca no interior de São Paulo.

Além da mudança tática, o elenco deve contar com ao menos três alterações no time titular. O zagueiro Lucas Costa, que assumiu sua falha diante do Guarani na última rodada, está suspenso e deve ser substituído por Sílvio, Dudu ganha vaga no meio-campo e Moccelin está de volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com Germano ainda de fora, Moisés e Jardel disputam a titularidade, já o zagueiro Dirceu, o meia Igor Miranda e o lateral-direito Matheus França seguem de fora por lesão.

O Londrina volta aos gramados nesta sexta-feira (10), às 20h30, contra o lanterna da Série B, Boa Esporte. Esta será a segunda vez que as equipes se enfrentam no campeonato, o Londrina levou a melhor logo na primeira partida do torneio, 1 a 0 no Estádio do Café com gol de Dagoberto. A partida desta sexta conta com transmissão da Paiquerê e marca o início do segundo turno do campeonato. Além disso, será a estreia de Roberto Fonseca no comando do Tubarão.

Comentários Facebook

Comentários