13 dezembro 2017 8:59 am

Sanepar afirma que fezes no Lago Norte foram retiradas na manhã desta quarta-feira

Você é o repórter

Fezes lago norte Foto WhatsApp Paiquere
Longo trecho do lago está com as fezes. Foto: WhatsApp Paiquerê

O ouvinte e internauta Pedro Antônio entrou em contato com a Paiquerê para reclamar sobre o mau cheiro no Lago Norte de Londrina. Segundo ele, o local estava com um vazamento  no esgoto nesta terça-feira (12), o que foi resolvido pela Sanepar na mesma data.

Porém, a reclamação é quanto as fezes deixadas no espaço público, que não haviam sido limpas ou retiradas pela companhia de água. Em nota, a Sanepar informou que a remoção do material foi realizada na manhã desta quarta-feira (13).

Confira nota na íntegra:

Lago Norte - Foto Divulgação Sanepar
Foto: Divulgação/Sanepar

Informamos que equipe de manutenção da Sanepar esteve no local na noite desta terça-feira (12) para desobstrução da rede de esgoto. Na manhã desta quarta-feira (13), foi providenciada a remoção do material da área afetada e durante a tarde de hoje será colocada fina camada de brita como melhoria.

A obstrução da rede foi causada pelo lançamento irregular de gordura, terra, pedra e outros materiais. A Sanepar reforça a importância de comunicar vazamentos das redes de água e esgoto ao Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar pelo telefone 0800 200 0115. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

Atualiza às 17h23

Comentários Facebook

Comentários