6 dezembro 2017 5:09 pm

Seleção para programa Jovem Aprendiz da Santa Casa termina nesta sexta

Redação Paiquerê

Vai até esta sexta-feira (8) as inscrições de estudantes do ensino médio para o programa Jovem Aprendiz de 2018 da Irmandade da Santa Casa de Londrina (Iscal). As vagas são exclusivas para estudantes que estiverem cursando o Ensino Médio em 2018. Na Iscal, os aprendizes têm jornada de 20 horas semanais, matutino ou vespertino, e atuam nos hospitais e da escola da instituição. De segunda a quinta-feira as atividades são em setores administrativos do hospital. Na sexta-feira é reservada para curso gratuito de auxiliar administrativo na Epesmel.

A remuneração é de R$ 440,00, vale-alimentação de R$ 94,00, vale-transporte e plano odontológico. Além de cursar o ensino médio em 2018, os candidatos devem ter idade mínima de 16 anos, completos até dezembro de 2017. Para se inscrever são necessários uma foto 3×4, cópia do RG e do CPF, cópia do último boletim de estudante de 2017, cópia da carteira de trabalho (página da foto) ou do protocolo de pedido da carteira.

As inscrições serão no setor de Recursos Humanos da Iscal, que fica na rua Senador Souza Naves, 441 – sala 142, em horário comercial. Outras informações pelo e-mail aprendiz@iscal.com.br .

Com assessoria

Comentários Facebook

Comentários