12 janeiro 2018 10:45 am

Sumido há uma semana, Belinati pode ressurgir em coletiva à imprensa

Lino Ramos
Bicho-Pau

Discusao facebook Belinati Foto Reproducao Facebook
Foto: Reprodução Facebook

Acuado pela dificuldade de explicar os reajustes exorbitantes no IPTU em Londrina, o prefeito Marcelo Belinati (PP) está sumido há uma semana. A última coletiva de imprensa aconteceu na terça-feira do dia dois de janeiro.

Procuradores
Para explicar a legalidade dos aumentos, Belinati convocou os procuradores do município. Há informação extraoficial de que haverá uma entrevista coletiva dos servidores na tarde desta sexta-feira (12)

Sumido do Face
Marcelo também correu do Facebook e as postagens do alcaide sumiram da rede social. Belinati enfrentou diversos constrangimentos virtuais em razão do aumento estratosférico no IPTU. Uma contribuinte, indignada, postou uma sequência de mensagens na página do prefeito e foi marcada como spam!

Até segunda
Já Marcelo Belinati precisa aparecer até segunda-feira (15). É que na tarde da segunda, o chefe do executivo recebe um grupo de empresários, que prometem investimentos em Londrina. Por enquanto, o Cerimonial da Prefeitura só encaminhou convites individuais para a solenidade. Oficialmente, a imprensa não está sabendo do encontro de segunda à tarde com investidores interessados na cidade.

Comentários Facebook

Comentários