5 abril 2018 10:03 am

Terror clássico e comédia romântica estreiam em Londrina

Redação Paiquerê

Nesta quinta-feira (5) as primeiras estreias do mês de abril são realizadas. O terror clássico, ”Um Lugar Silencioso” chega aos cinemas com a promessa de muito suspense e sustos. Já a comédia romântica ”Com Amor, Simon” conta a história do garoto Simon Spier, jovem que sofre para assumir sua sexualidade e acaba se envolvendo em uma grande enrascada após o vazamento de alguns de seus e-mails. Fechando a lista de estreias da semana, ”Covil de Ladrões” traz Gerard Butler no papel de um arrojado policial.

UM LUGAR SILENCIOSO
Gênero: Terror; Suspense
Duração: 1h30
Classificação: 14 anos
Sinopse: Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.
Onde ver: Boulevard Londrina Shopping, Norte Shopping, Catuaí, e Royal Plaza

COM AMOR, SIMON
Gênero: Comédia romântica; drama
Duração: 1h50
Classificação: 12 anos
Sinopse:  Aos 16 anos, Simon Spier (Nick Robinson) não é abertamente gay, preferindo guardar seu drama para o musical da escola. Um dia, um dos seus emails acaba caindo em mãos erradas, colocando em risco o seu secreto. Simon começa a ser chantageado. Ele deve ajudar o ‘palhaço’ da classe a sair com a garota de quem gosta ou terá sua homossexualidade exposta junto com o nome do garoto com quem estava conversando.
 Onde ver: Boulevard Londrina Shopping, Norte Shopping, Catuaí, Aurora e Royal Plaza

COVIL DE LADRÕES
Gênero: Ação; suspense
Duração: 2h20
Classificação: 14 anos
Sinopse: Em Los Angeles, uma saga de crimes coloca em intersecção a vida de dois grupos: a unidade de elite do departamento de polícia local e a equipe de assaltantes de banco mais bem sucedida do estado. Os criminosos planejam um roubo que aparentemente é impossível, num banco localizado no centro da cidade.
 Onde ver: Norte Shopping, Catuaí, Aurora e Royal Plaza

Comentários Facebook

Comentários