7 abril 2018 8:54 am

Vila Cultural Cemitério de Automóveis realiza curso de teatro

Redação Paiquerê

A partir deste domingo (8), das 10h às 12h, a Vila Cultural Cemitério de Automóveis vai realizar o Curso Livre de Teatro aberto ao público. Podem participar atores profissionais ou pessoas sem formação na área. As aulas serão ministradas na avenida Arthur Thomas, 342. Os interessados em participar podem reservar sua vaga pelo e-mail vilacemiterio@bol.com.br.

O curso será realizado durante todos os domingos até o dia 27 de maio. Ele funcionará em duas turmas, sendo uma para crianças de 7 a 12 anos de idade e outra para os maiores de 16 anos. A coordenadora do curso será a atriz e diretora, Christine Vianna, e a arte-educadora, Isabely Mariana, sob coordenação de Herman Schmitz.

A intenção é ajudar os participantes a desenvolverem a boa dicção, postura cênica e interpretação de texto, além de estimular o senso de comprometimento, responsabilidade e disposição no trabalho em grupo. Para isso, serão repassados critérios técnicos básicos da área. Por meio de atividades lúdicas, os ministradores vão misturar literatura, poesia, música, teatro e circo, fazendo com que os participantes possam experimentar um pouco do trabalho desenvolvido.

Pé de samba
Já neste sábado (7), das 12 às 17 horas, acontece o “Pé de Samba”, que é um evento mensal que une samba e feijoada. O responsável pelo almoço será o professor Elvio Vilalba. Já o samba será conduzido por “Os Beto”, grupo com mais de 15 anos de estrada que tem contagiado o público, com muita irreverência e samba no pé. Os convites custam R$ 20.

Com N.com

Comentários Facebook

Comentários