24 fevereiro 2018 10:20 am

Vôlei Londrina vence mais uma se classifica às semifinais da Superliga B

Redação Paiquerê

Volei Positivo-Londrina_Foto-DivulgaçãoCBV
Vôlei Positivo/Londrina tem quatro vitórias em quatro jogos na temporada 2018 da Superliga B de Vôlei. Foto: Divulgação/CBV

E as meninas do Vôlei Positivo/Londrina seguem invictas na Superliga B de Vôlei. Jogando no Ginásio Mãe de Deus, a equipe do técnico Rogério Portela venceu as gaúchas do CEFA, última colocada da tabela, por três sets a zero – parciais de 25/14, 25/20 e 25/14. Com o resultado, a equipe londrinense já está classificada para as semifinais do torneio. O Vôlei Positivo/Londrina está na primeira colocação, com quatro vitórias em quatro jogos, além de não ter perdido nenhum set.

“Essa vitória nos garantiu em primeiro e esse era o objetivo. Estamos bem felizes porque ficar em primeiro é importante para a fase final em se tratando de mando de campo. Agora vamos ter um período para focar nos treinamentos e na parte física”, disse a levantadora do time londrinense, Ana Maria.

O próximo compromisso das londrinenses será fora de casa contra a equipe ADC Bradesco. A partida está marcada para o próximo dia 03 de março (sábado), às 19 horas, na cidade de Osasco (SP).

Com Assessoria

 

Comentários Facebook

Comentários