Adilson Batista explica mudança de postura do Londrina contra o Guarani: “precisávamos arrumar”

Ricardo Chicarelli/ Londrina EC
Redação Paiquerê
O Londrina terminou o primeiro tempo do duelo com o Guarani com o empate por 1 a 1, mas logo no início do segundo tempo marcou dois gols em três minutos e conseguiu a vitória por 3 a 1.
O técnico Adilson Batista explicou a conversa no vestiário e disse que era necessário “arrumar e sair da marcação” do Guarani.
“O papo foi arrumar. Nós precisávamos arrumar, melhorar, encontrar as soluções, sair da marcação, não deixar jogar. Explorar o lado que a gente entendia que seria importante, neutralizar o lado deles. Saíram os gols, teve ainda o Gegê mais uma situação para fazer o quarto. O Guarani também teve um volume muito bom.”
Adilson ainda falou sobre as lesões que o Londrina teve na partida. Gabriel Santos e Mirandinha tiveram problemas físicos e devem ser desfalques para os próximos jogos.
“Com as lesões você fica preocupado com determinados jogadores. Você vai perdendo, começa a passar um filme pela sua cabeça, existe a preocupação. Coloquei um pessoal mais descansado, entrou bem, entrou ajudando, disposto, brigando. Mesmo o Guarani tendo volume, mas era mais bola aérea, estava bem protegido lá. A conversa foi nesse sentido.”