Agendamento para atendimento presencial na Sanepar começa nesta terça (30)

Redação Paiquerê
A Sanepar informou que, a partir desta terça-feira (30), fará o atendimento presencial nas suas centrais em Londrina e Cambé apenas com o horário previamente agendado. A medida visa evitar aglomerações e filas, cumprindo procedimentos de combate ao novo coronavírus.
As centrais de atendimento estão funcionando em horário diferenciado por causa da pandemia: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 13h30, ininterruptamente.
As agendas serão feitas por telefone. Em Londrina, para agendar atendimento na avenida Higienópolis, 1.527, o cliente deve ligar ou enviar mensagem via WhatsApp para o número (43) 99952-4960. Para a central da avenida Saul Elkind, 3.341, o número de contato é o (43) 99952-5003.
Segundo o gerente geral da região Nordeste, Rafael Malaguido, o acesso às centrais é limitado a apenas um membro da família e é proibida a entrada sem máscara. Totens para o autoatendimento continuarão nas áreas externas das centrais. Neles, diversos serviços podem ser viabilizados.
“Essa medida visa evitar aglomerações e filas, além do cumprimento dos procedimentos de combate ao coronavírus”
Internamente, além de equipamentos de proteção, como máscara e face shield (escudo facial) para os empregados, as unidades têm áreas demarcadas para definir o espaço mínimo entre as pessoas, equipamentos de aspersão de álcool e álcool em gel para uso dos clientes. A limpeza do local, tem sido frequente.
“Todas as medidas de prevenção na Sanepar estão sendo tomadas. Optamos pelos horários agendados para que possamos auxiliar como empresa no combate ao coronavírus”
Emergências, como em caso de vazamentos, devem ser direcionadas para o 0800-200-0115. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar funciona 24 horas.