10 janeiro 2019 8:28 am

Banco abre vagas de estágio em Londrina e cidades da região

Redação Paiquerê

O Itaú Unibanco está recrutando estagiários para sua rede de agências do Paraná. São 21 vagas em diversas cidades, incluindo Londrina, para universitários que estejam cursando a partir do terceiro semestre dos cursos de economia, administração e ciências contábeis.  Com duração de até um ano, renovável por mais seis meses, o estágio dá ao estudante a oportunidade de ocupar um papel estratégico na organização: o atendimento ao cliente na agência. O programa ainda prevê treinamentos técnicos, comportamentais, tutoria, cursos à distância e plano de desenvolvimento pessoal.

O estudante deverá ter disponibilidade de seis horas diárias e no máximo 30 horas semanais, em horário comercial de agência, das 10h às 16h. As vagas são nas cidades de Londrina, Apucarana, Bandeirantes, Barracão, Contenda, Coronel Vívida, Dois Vizinhos, Jandaia do Sul, Mandaguaçu, Manoel Ribas, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Quitandinha, Rolândia, Santo Antônio da Platina, São Mateus do Sul, Siqueira Campos e União da Vitória.

O processo seletivo será majoritariamente online. A primeira etapa é uma conversa no messenger do Facebook, em que o candidato acessa o endereço www.facebook.com/itauvagasagencia/ e envia uma mensagem inbox para se inscrever. Durante um bate-papo informal, o RH analisa o currículo, passa informações sobre como é trabalhar na rede de agências e aplica testes online de raciocínio lógico, comportamento e conhecimentos sobre produtos bancários. Os aprovados são chamados para uma entrevista presencial.

Com assessoria

Comentários Facebook

Comentários