2 novembro 2018 8:35 am

Finais da Liga Nacional não serão em Londrina

Redação Paiquerê

Técnico do Handebol Londrina lamentou decisão. Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (1º), o canal SporTV, vinculado a Rede Globo de Televisão, reprovou a metragem do Ginásio de Esportes Moringão e as finais da Liga Nacional de Handebol, que aconteceriam em Londrina entre nove e 11 de novembro, serão transferidas para outro local. A alegação da diretoria do canal esportivo é que o posicionamento das câmeras de transmissão fica comprometido nos cantos, onde ocorrem as cobranças de escanteios, de ambos os lados.

O técnico do Handbeol Londrina Giancarlos Ramirez, em conjunto com a Confederação Brasileira e Federação Paranaense de Handebol, além da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), tentou de todas as maneiras manter as finais da Liga Nacional em Londrina, até mesmo com a utilização de um tapete especial para a prática da modalidade, mas não foi aceito pela SporTV.

“Em outras oportunidades tivemos transmissões aqui em Londrina e não houve esse empecilho. A quadra teve uma adaptação na metragem para alcançar 40 x 20 e os escanteios acabaram ficando ‘inadequados’ na visão dos diretores. Nós tentamos até a utilização de um tapete especial, mas não teve jeito de reverter a decisão. É um prejuízo imensurável não ter as finais aqui em Londrina”, lamentou Ramirez.

Com assessoria

Comentários Facebook

Comentários