11 janeiro 2019 8:00 am

Cohab publica edital para aquisição de imóveis retomados

Redação Paiquerê

Foto: Divulgação

A Companhia de Habitação de Londrina (Cohab-LD) publicou, nesta quinta-feira (10), edital de convocação aos inscritos em seu cadastro, para aquisição de imóveis por meio de permissão de uso ou comercialização. No total, foram disponibilizadas treze imóveis residenciais, entre casas e apartamentos, localizados nas regiões norte, sul, oeste e leste, além de uma residência no conjunto Ana Eliza, de Cambé. Avaliados na faixa de R$ 80 mil a 114 mil, os imóveis foram reintegrados à companhia mediante ação judicial.

O prazo para manifestar interesse é de 15 dias corridos, a contar da publicação do edital. Como os imóveis serão adquiridos por meio de financiamento feito diretamente com a Cohab, os interessados devem apresentar uma série de documentos pessoalmente, na sede da companhia. A lista de documentos abrange RG e CPF; comprovação de estado civil atualizado; carteira de trabalho; holerites dos três últimos meses; declaração de imposto de renda completa e com recibo de entrega a Receita Federal; Certidão Negativa junto a Serasa, incluindo consulta ao SCPC; e Certidão Negativa Unificada expedida pelo município de Londrina, que pode ser obtida na aba de Serviços do portal da prefeitura.

Os documentos de todos os moradores devem ser entregues em cópia simples, pessoalmente, na seção de atendimento da Cohab, que fica na rua Pernambuco, nº 1.002. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30. A análise dos documentos vai verificar se a família preenche os requisitos, inclusive de renda mínima familiar, para financiamento do imóvel. Quem quiser tirar dúvidas sobre o edital pode entrar em contato pelo telefone 3315-2235.

Com N.com

Comentários Facebook

Comentários