10 outubro 2018 10:04 am

Cultura abre seleção de projetos de Carnaval

Redação Paiquerê

Carnaval em Londrina. Foto: Folha de Londrina

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abriu as inscrições para seleção de Projetos Culturais de Carnaval a serem beneficiados pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) no exercício de 2018 e 2019. A publicação do Chamamento Público foi feita nesta terça-feira (9), no Jornal Oficial do Município, edição 3.630, disponível pelo portal www.londrina.pr.gov.br.

O processo de seleção é aberto aos interessados em apresentar projetos culturais para realização de desfiles ou para atividades de Carnaval no município de Londrina, incluindo suas regiões e distritos. Os proponentes devem ser pessoas jurídicas de direito privado, de natureza cultural e sem fins lucrativos, em atividade há no mínimo um ano, com comprovação a ser demonstrada pelo CNPJ apresentado. As inscrições serão realizadas de dez de outubro a oito de novembro, de forma exclusivamente online pelo sistema Londrina Cultura. Neste mesmo endereço também estão disponíveis os formulários e anexos. Para as inscrições, não serão aceitas propostas entregues presencialmente na Secretaria Municipal de Cultura ou materiais postados via Correios.

Somente um projeto poderá ser inscrito por proponente. A realização dos projetos se dará por meio da formalização de termo de fomento, sendo que os recursos serão repassados via Fundo Especial de Incentivo a Projetos Culturais (FEIPC), que provê o Promic. O prazo de execução dos projetos será contado a partir da assinatura do termo até o dia 30 de abril de 2019. Para viabilizar a realização das ações de Carnaval do Promic, o Município disponibilizará o montante de R$ 260 mil. As dúvidas relacionadas ao processo de inscrição no Londrina Cultura poderão ser dirimidas, presencialmente, na Diretoria de Incentivo à Cultura ou pelo telefone (43) 3371-6614, das 12 às 18h, até o último dia de inscrição. Pelo email promic.cultura@londrina.pr.gov.br as dúvidas podem ser enviadas até três dias antes do término das inscrições.

Com N.com

Comentários Facebook

Comentários